17/08/2012

CAIXA CAMPONESA




5 comentários:

  1. É isso aí meninas, vocês têm mesmo talento. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cassia! Visitando para conhecer seu blog, já sou seguidora. Parabéns pelos trabalhos lindos e criativos. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cássia, adorei conhecer seu blog quem me indicou foi a Andréa, seus trabalhos são lindos, delicados e muito variados. Estes patchworks embutidos são feitos no isopor? estão muito fofos. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana iluminado por paz, saúde e alegrias, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos, lindos!
    Parabens.
    Quanto as minhas peças não faço só patch embutido, uso outras técnicas, todas em madeira.
    O patch é feito em placa de nepron.
    Obrigada pela visita, e também já estou te seguindo.
    Abraço
    Cassia

    ResponderExcluir
  5. oi Cassia ,minha querida da pra ver que sua arte é feita com muito carinho e dedicação,adorei o seu blog,estou te seguindo e te espero no meu ,beijo e até sempre

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.